Com uma largura de 74", motor de 228 CV naturalmente aspirado e a suspensão mais forte e inteligente já encontrada em um RZR.
Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC (Duplo comando de válvulas no cabeçote) |
Cilindradas | 1997 cc / 228 CV |
Sistema de combustível | Injeção Eletronica |
Transmissão | Automatico, PVT, P/R/N/L/H |
Sistema de tração | Real AWD/4WD Blocado/2WD sob demanda Isolado performance extrema |
Sistema de freio motor | Não equipado |
Refrigeração | Liquida |
Amortecedor dianteira | Amortecedores Walker Evans 2.5” Velocity Series de agulha com ajuste de compressão (16 clicks) |
Amortecedor traseira | Amortecedores Walker Evans 3.0” Velocity Series de agulha com ajuste de compressão (16 clicks) |
Suspensão dianteira | Braço duplo "Light Weight Boxed" (tipo A-Arm) com barra estabilizadora de 3 componentes, 69 cm de curso de suspensão utilizável e 56,5 cm de curso. Cubos de roda unificados. |
Suspensão traseira | Balança tubular com reforços e "Toe Link", Braços de suspensão standard com barra estabilizadora, 73,7 cm de curso de suspensão utilizável e 62,2 cm de curso. Cubos de roda unificados. |
Freios dianteiros/traseiros | Disco hidráulico nas 4 rodas com pinças de três pistões na dianteira e dois pistões na traseira, discos esportivos com rotor em alumínio |
Freio de estacionamento | Posição P na transmissão automática |
Pneus dianteiros | Pneus 32 x 10-15 Maxxis Rampage Fury; 8-lonas; Rodas 15x7 |
Pneus traseiros | Pneus 32 x 10-15 Maxxis Rampage Fury; 8-lonas; Rodas 15x7 |
Rodas | Alumínio com pintura e 5 pontos de fixação |
Dimensões da caçamba (CxLxA) | 73.5 x 21 x 20 cm |
Capacidade de carga da caçamba | 136.1 kg |
Capacidade de Combustível | 45.43 L |
Altura livre do solo | 40.6 cm |
Dimensões gerais do veículo (CxLxA) | 347 x 188 x 185 cm |
Capacidade de carga útil | 335.6 kg |
Distância entre eixos | 265.4 cm |
Peso (kg) | 927.1 Kg |
Acessórios e Armazenamento | Sistema "Lock & Ride"; Protetor de caçamba instalado de fábrica |
Portas | Portas completas |
Direção Assistida Eletrônica | Direção Assistida Eletrônica de Alta Assistência Montada em caixa de direção rápida; Volante esportivo com ajuste de inclinação |
Reboque | Não Equipado |
Instrumentação | Velocimentro e tacômetro analógicos c/ centro de informações LCD de 4" na cor azul e/ou vermelho selecionáveis pelo usuário, regulagem de brilho; intervalos de serviço programáveis; odômetro, medidor de tempo, odômetro parcial, horímetro, voltímetro, relógio, indicador de marcha, combustível, temperatura e bateria, saída de energia DC., Alternador com 1700w de potência, sistema Polaris Pulse, porta de entrada para carregador de baterias no painel, 2 portas 12 V DC, Polaris P.A.S.S., Barra de suspensão traseira "Toe Link" pintada, Scoop dianteiro, protetor de lama na balança, 3 modos de condução motor (Sport, Rock e Race). |
Iluminação | Faróis de LED branco (baixo / alto) e lanterna e freio LED |
Tipo de assento | Assentos esportivos com 4 posições de ajuste (incluindo assento com ajuste de profundidade 152cm e ajuste de inclinação) e cintos de 4 pontos Sub-Zero |
Homologação | Off-road |